.
Skip to content

Como faço para fazer uma compra?
Para fazer uma compra online, você precisa seguir alguns passos simples. Primeiro, acesse o site da loja e navegue pelos produtos disponíveis. Ao encontrar um item de interesse, adicione o produto ao seu carrinho de compras e prossiga para a página de checkout. Preencha as informações necessárias, como endereço de entrega e opções de pagamento. Por fim, revise o pedido e confirme a compra.


Quais métodos de pagamento são aceitos nas compras online?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (bandeiras principais como Visa, Mastercard, Elo e American Express), cartões de débito e PIX. Ao finalizar a compra, você terá a opção de escolher o método de pagamento mais conveniente para você.

Como sei se o site é seguro?
Verificar a segurança de um site de compras online é fundamental antes de fazer uma compra. Por isso a La Blanche cumpre com todas as normas de segurança exigidas, dispondo de softwares e certificados de segurança, tudo pela proteção de seus clientes. Então podem fazer suas compras com toda a segurança e tranquilidade de seus dados.

Fiz uma compra. Quanto tempo leva para receber o produto?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço do cliente, mas o prazo estimado é de 15 a 30 dias (2 a 4 semanas).

Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim. Nossas entregas são feitas pelos Correios em todo o Brasil.

Como faço para rastrear meu pedido?
Após a compra, em até 5 dias, o produto é despachado e disponibilizado ao cliente o seu localizador e site para rastreio.

E se eu não estiver satisfeito com o produto comprado?
Caso você não esteja satisfeito com o seu produto comprado, você poderá devolvê-lo em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A nossa equipe disponibilizará o endereço pra devolução e em seguida providenciará o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Comprei uma peça, mas ela veio quebrada. O que faço?
Nesses casos pedimos para que o cliente registre em vídeos e fotos a peça danificada e nos encaminhe por e-mail para que possamos avaliá-la. Constatado o dano, será oportunizado ao cliente a escolha por uma nova peça de igual valor ao da compra ou o reembolso de valores.

Fiz uma compra, mas quero cancelá-la. Ainda consigo?
Resposta: Todos os pedidos podem sim ser cancelados, mas desde que a solicitação seja feita antes do produto ser enviado. 
Fazemos os envios de produtos todos os dias às 16h00.
Para cancelar seu pedido, entre em contato até às 16h00 do dia em que você realizou o pedido. Caso você tenha feito seu pedido após as 16h00, entre em contato até o meio dia (12h00) do dia seguinte (horário de Brasília) que nossa equipe providenciará o cancelamento de sua compra e o estorno de seu dinheiro. 
Após o envio não é mais possível cancelar seu pedido, pois já foi enviado e está a caminho, mas você ainda pode utilizar as opções de Troca ou Devolução.

Meu pedido foi cancelado automaticamente, o que pode ter acontecido?
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta.
Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.
Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.

Posso comprar pelo site e enviar para presente?
Claro! Você também pode presentear através do nosso site. Basta escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do endereço onde deseja que o produto seja entregue.

ATENÇÃO: Lembrando que os dados do destinatário (nome e CPF) deverão ser os mesmos no ato da compra!

Os berloques escurecem?
Dependendo do uso e contato com algumas substâncias como perfume, produtos de limpeza e suor, os berloques de prata podem escurecer. Esse é um processo normal que ocorre com a prata, pois ela oxida ao entrar em contato a pele e com o oxigênio do ambiente. Mas basta polir com uma flanela de algodão ou limpar com água morna e uma escova macia que ela volta ao brilho e cor inicial.

Meu pedido foi enviado faz alguns dias e o status no site dos Correios não muda ou continua como "Postado". O que isso significa?
Os Correios não possuem o status "Em trânsito" para todas as opções de entrega. Ou seja, um novo status é atualizado apenas quando a encomenda chega ao Centro de Distribuição mais próximo do seu endereço. Então é normal que para as opções de entrega via PAC ou "Frete Grátis o pedido fique com status "Postado" por vários dias, mesmo que isso não signifique que a encomenda esteja parada.
O status "Postado" significa que a sua encomenda está em trânsito e a caminho. Independentemente do status do pedido.

Já tenho uma pulseira Pandora/Life by Vivara. Os berloques vendidos são compatíveis com a marca?
Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas de pulseira.

Vocês possuem loja física? Se sim, em qual estado?
Não possuímos loja física. Somos um e-commerce (canal de venda 100% digital).

Os produtos são enviados nacionalmente?
Não. Nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores, alguns localizados na Ásia, outros nos Estados Unidos, razão pela qual conseguimos preços bem competitivos. 
 
  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda à sexta 9h às 17h. conferir »

✔️ Produto adicionado com sucesso.